PIMP MY CARROÇA
Meta: R$10.000,00
Pimp My Carroça
Um dos serviços públicos mais importantes do ecossistema urbano é realizado por um dos profissionais menos valorizados - é por isso que o Pimp My Carroça existe: pra tirar da invisibilidade quem já é protagonista.

Até hoje, mais de 4.700 catadores já participaram de programas da organização.

O Pimp My Carroça sensibiliza a sociedade, setor privado e público, para que eles deem a esses profissionais o reconhecimento e a remuneração que merecem.

Para alcançar esse propósito, criou diversos formatos de atuação. Hoje o movimento atua nas seguintes frentes:

Edições Pimp My Carroça; Pimp Nossa Cooperativa; Pimpex; Desafio Pimp; Ações Artivistas; Cataki
A IMPORTÂNCIA Da sua doação
Com a arrecadação da campanha Bora Doar, vamos fazer a entrega de kits de segurança para catadores(as) do app Cataki, em várias cidades brasileiras, aumentando a segurança no trabalho desses verdadeiros agentes ambientais.
Números de impacto
4.700
Catadores atendidos
Renda dos catadores nos programas Pimpex e Pimp Nossa Cooperativa
Cidades que replicaram o programa
+20%
+50
perguntas frequentes
Eu moro fora do Brasil, posso fazer uma doação?
Sim, é possível doar em real brasileiro, dólar americano, euro e libra. Para pagamentos internacionais, é necessário utilizar o PayPal através da plataforma de doações da Doare.
Qual é o percentual descontado da doação?
Será descontado 4,9% + R$0,45 sob cada doação paga, esse valor irá cobrir todos custos de processamento de pagamento, análise de anti-fraude e gestão financeira.
Eu quero apoiar mas não tenho dinheiro, como posso ajudar?
Você pode ajudar divulgando essa campanha nas redes sociais e aplicativos de mensagem, faça convites pessoais para seus amigos e familiares, incentive doações para a campanha como um todo ou para uma campanha que você tenha se identificado.
Como faço para me tornar um embaixador da campanha?
Normalmente os embaixadores oficiais da campanha são convidados que já possuem um relacionamento com as empresas do Grupo VTEX. Mas também estamos abertos a receber propostas de pessoas genuinamente interessadas em fazer parte dessa campanha e vestir a camisa. Entre em contato conosco.