INSTITUTO GERANDO FALCÕES
Meta: R$10.000,00
GERANDO FALCÕES
Nós somos o Gerando Falcões, uma organização social que tem como meta promover a transformação social e mudar a realidade das periferias por meio de ações sociais que tenham como proposta o empoderamento das pessoas, valorizando que "não importa de onde você vem, mas para onde você vai".

Idealizado pelo jovem empreendedor Edu Lyra, o Gerando Falcões atua dentro de estratégia de rede, em periferias e favelas de todo território nacional.

Nossos projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias.

Temos como princípio equilibrar um propósito incendiador, que nos move para a frente, com capacidade de gestão e busca de resultados a longo prazo.
A IMPORTÂNCIA Da sua doação
"Menos muros e mais pontes" é o lema do Gerando Falcões que tem o sonho de transformar a periferia em um lugar mais justo e vibrante.

Os recursos arrecadados nesta campanha serão destinados ao desenvolvimento de ações culturais e esportivas como: dança, tênis, música, futsal, teatro, boxe, coral, basquete, percussão, pintura em tela e orquestra.

São aproximadamente 4.000 crianças e jovens atendidos em toda rede Gerando Falcões, impactando quase 50.000 pessoas de 39 favelas do território nacional. #TAMOJUNTO
Projetos nas 9 unidades do instituto
Jovens aprendizes empregados
87
320
Números de impacto
104
Ex-presidiários empregados
perguntas frequentes
Eu moro fora do Brasil, posso fazer uma doação?
Sim, é possível doar em real brasileiro, dólar americano, euro e libra. Para pagamentos internacionais, é necessário utilizar o PayPal através da plataforma de doações da Doare.
Qual é o percentual descontado da doação?
Será descontado 4,9% + R$0,45 sob cada doação paga, esse valor irá cobrir todos custos de processamento de pagamento, análise de anti-fraude e gestão financeira.
Eu quero apoiar mas não tenho dinheiro, como posso ajudar?
Você pode ajudar divulgando essa campanha nas redes sociais e aplicativos de mensagem, faça convites pessoais para seus amigos e familiares, incentive doações para a campanha como um todo ou para uma campanha que você tenha se identificado.
Como faço para me tornar um embaixador da campanha?
Normalmente os embaixadores oficiais da campanha são convidados que já possuem um relacionamento com as empresas do Grupo VTEX. Mas também estamos abertos a receber propostas de pessoas genuinamente interessadas em fazer parte dessa campanha e vestir a camisa. Entre em contato conosco.